Rafael Saeto Postado 29 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2016 Olá pessoal do fórum...frequentei este agradável ambiente a um bom tempo atrás quando eu tinha 6 calopsitas....bom...a vida muda e eu tive um dos melhores presentes que a vida pode nos dar que é um filho...como Filho exige toda sua atenção não pude cuidar tão bem das minhas aves e acabei doando para pessoas de minha confiança.....como nossa paixão por esses seres nunca acaba, voltei a ter um filho com asas..kkk...adquiri este lindo cara branca...na loja me disseram que é MACHO...alguém arrisca ?! Ele é um filhotão de 5 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 É um lindo arlequim cb, mas não da para dizer o sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Boa tarde no chutometro macho bonito parabéns boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Em 30/07/2016 at 17:35, ZECA DE SOUZA disse: Boa tarde no chutometro macho bonito parabéns boa sorte Obrigado Zeca, não sei se ele ainda está se adaptando, mas ainda não deu nenhum piado...desconfio se é macho mesmo...kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.