sonic Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Ola pessoas amigas , amantes de calopsitas e demais do forum espero que estejam todos bem !!! alguns sabem que tenho um casal de calopsita que botou 4 ovos e nasceu 1 filhote dia 20/05 que por sinal esta bem logo vou postar foto dele . para quem quer ver pode ir nesse link http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/4171-novo-integrante-do-ber%C3%A7ario/?page=1 porem eles acasalaram de monte depois disso e fiquei com um pouco de dó e coloquei o ninho novamente mesmo sabendo que era antes do tempo entao ela colocou 5 ovos todos estão galados claro depois de tanto acasalar --" em fim hj dia 29/07 acabou de nascer o primeiro depois coloco a data que foram posto os ovos pois estou sem essa data agora segue as fotos e bem vindos ao mundo , o segundo ovo esta piando e tambem ja trincando o ovo amanha ou depois ja vai nascer @Mersson , @gilva , @Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Parabéns! Um belo filhote ino. Boa sorte, abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 (editado) como tinha dito anteriormente segue a foto do filhote que cismou em comer a comida dos pais hj enquanto tomava um banho de sol e os pais , tbm dos 3 filhotes que ja nasceram tbm as datas achei o mais novo meio fraquinho em relaçao aos demais tbm parece bem menor com menos pelo ao nascer @Suellen Campbell 1º 11/07/2016 nasceu 29/07/2016 2º 13/07/2016 nasceu 30/07/2016 3º 15/07/2016 nasceu 01/08/2016 4º 17/07/2016 amanha nasce 5º 17/07/2016 previsao 05/08/2016 1º 2º 3º Editado 2 de Agosto de 2016 por sonic 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 parabens pelos lindos filhotes e que venham com toda a saude desse mundo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Parabéns @sonic! Mais babyscitas pra encher de alegria. Papais danadinhos, não conseguem sossegar não?! Kkkk Como se trata de uma segunda postura fique bem atento a todos eles. São muitos biquinhos para os papais alimentarem, reforce bem a alimentação deles e se precisar intervenha. Torcendo aqui pra dar tudo certo e que esses 5 penosinhos cresçam lindões e saudáveis! E essa gostosura se alimentando que graça, da vontade de apertar e encher de beijos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Observa se o mais novo vai receber alimento, a diferença de tamanho é normal por conta do dia de nascimento. Parabéns, abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Maravilhosa é a mãe natureza parabéns pelas estas bolinhas de penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 3 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 o quarto nasceu mas com muita tristeza digo que não sobreviveu uma pena muito triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Parabéns pelos fiotes ! Também estou com 3 e é muita emoção.Os meus ficam soltos então as vezes tenho que colocá-los de volta na gaiola para alimentar os fiotinhos..rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.