IgorVern Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Para melhor entendimento: Tatau: Novo integrante da família. Elvis: Antigo integrante da família. Explicação: Olá, tenho duas calopsitas machos, eles vivem em gaiolas separadas. O Tatau se acostumou muito rápido, assovia, brinca e age normalmente. Já o Elvis, após a vinda do Tatau, começou a ficar meio arredio quando a gaiola do Tatau está no mesmo cômodo que ele, ele não assovia e muito menos dá a cabeça para eu fazer cafuné, e muitas vezes, fica bravo tentando me bicar quando eu chego perto da gaiola. As gaiolas ficam questão de 2 metros de distância uma da outra, mas mesmo assim o Elvis continua arredio e só se tranquiliza quando eu coloco o Tatau em um cômodo separado. O Tatau é mais barulhento do que o Elvis. Minhas dúvidas: Com o tempo, o Elvis irá se acostumar com o Tatau ou nunca se acostumará? Há uma maneira para eu fazer com que o Elvis fique mais tranquilo? Há uma forma que melhore a socialidade deles? Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado desde então. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Os meus se estranham e a Frida fica enciumada. Ela oferece a cabeça, fica subindo na gente e fazendo tudo pra chamar atenção. O Fred fica de longe só olhando. Tenho Frida a 3 meses e Fred a 46 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.