Tatiscouts Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @BrunaJR Sensacional essa ideia de transporte, parabéns pela criatividade! A bolsa de transporte do Bento eu comprei na Cobasi também, desse mesmo modelo da @Maria Emília só que azul. Achei ótima, recomendo!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @Vitory se quiser te passo o modelo! Ela vem com um comedouro na porta que facilita muito 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Em 30/07/2016 at 13:05, Maria Emília disse: Boa Tarde Colegas, Venho aqui compartilhar uma coisa que descobri a 1 semana (Aos que já conhecem podem desconsiderar), Sempre tive muita dificuldade em levar o Théo para o vet na gaiola, uma porque é grande, bate em tudo e ele vai pendurado pelo bico o que me dá pavor dirigindo. Fui essa semana na Cobasi e achei um transporte para calopsita exclusivo. É ÓTIMOOOO, super indico!!!!!!!!!!! Fora que o cinto passa pela alça e trava certinho no banco. Paguei R$ 45,00. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 2 horas atrás, BrunaJR disse: @Vitory se quiser te passo o modelo! Ela vem com um comedouro na porta que facilita muito Me passa pra não compra errado? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @Vitory A marca é pet plast e o modelo é a panther air nº 01 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Eu tenho essa gaiola pra transporte, comprei numa clínica veterinária e é da marca Bragança. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 25 minutos atrás, BrunaJR disse: @Vitory A marca é pet plast e o modelo é a panther air nº 01 Quando viajo uso uma dessas de cachorro/gato e coloco a galera toda dentro. Adaptei dois puleiros e todos ficam numa boa :). 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 1 minuto atrás, ecartman disse: Quando viajo uso uma dessas de cachorro/gato e coloco a galera toda dentro. Adaptei dois puleiros e todos ficam numa boa :). É muito bom mesmo! Acho bem mais prático.. eles ficam bem relaxados! 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 19 horas atrás, BrunaJR disse: @Vitory A marca é pet plast e o modelo é a panther air nº 01 Obrigada bruna vou ver se acho aqui na minha cidade! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados