Tatiscouts Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @BrunaJR Sensacional essa ideia de transporte, parabéns pela criatividade! A bolsa de transporte do Bento eu comprei na Cobasi também, desse mesmo modelo da @Maria Emília só que azul. Achei ótima, recomendo!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @Vitory se quiser te passo o modelo! Ela vem com um comedouro na porta que facilita muito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Em 30/07/2016 at 13:05, Maria Emília disse: Boa Tarde Colegas, Venho aqui compartilhar uma coisa que descobri a 1 semana (Aos que já conhecem podem desconsiderar), Sempre tive muita dificuldade em levar o Théo para o vet na gaiola, uma porque é grande, bate em tudo e ele vai pendurado pelo bico o que me dá pavor dirigindo. Fui essa semana na Cobasi e achei um transporte para calopsita exclusivo. É ÓTIMOOOO, super indico!!!!!!!!!!! Fora que o cinto passa pela alça e trava certinho no banco. Paguei R$ 45,00. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 2 horas atrás, BrunaJR disse: @Vitory se quiser te passo o modelo! Ela vem com um comedouro na porta que facilita muito Me passa pra não compra errado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 @Vitory A marca é pet plast e o modelo é a panther air nº 01 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Eu tenho essa gaiola pra transporte, comprei numa clínica veterinária e é da marca Bragança. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 25 minutos atrás, BrunaJR disse: @Vitory A marca é pet plast e o modelo é a panther air nº 01 Quando viajo uso uma dessas de cachorro/gato e coloco a galera toda dentro. Adaptei dois puleiros e todos ficam numa boa :). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 1 minuto atrás, ecartman disse: Quando viajo uso uma dessas de cachorro/gato e coloco a galera toda dentro. Adaptei dois puleiros e todos ficam numa boa :). É muito bom mesmo! Acho bem mais prático.. eles ficam bem relaxados! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 19 horas atrás, BrunaJR disse: @Vitory A marca é pet plast e o modelo é a panther air nº 01 Obrigada bruna vou ver se acho aqui na minha cidade! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.