Weslley Navega Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Olá gente, boa tarde. Hoje estava com o Azir no ombro e do nada ele começou a ficar esticando o pescoço e abrindo o bico, algumas vezes fez um barulho. Não sei se ele está querendo cantar ou se ele se engasgou com alguma coisa. Podem me ajudar? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Pra mim parece um bocejo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Os meus fazem isso tbm...qdo vi a primeira vez fiquei em panico parece bocejo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Os meus também fazem isso fiquei apavorada quando vi pela primeira vez pensei que estava engasgado e na verdade estava bocejando 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Bocejo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 fique tranquilo amigo! ele está apenas bocejando mesmo,normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.