Júnior lacerda Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Boa noite pessoal! Estive lendo as regras do fórum e me surgiram algumas dúvidas... E queria esclarecelas para ter um bom convívio aqui! 1- quando diz propaganda de qualquer natureza se referem a que? 2- posso divulgar algum outro meio de comunicação (grupos, paginas) coisa sobre calopsita aqui no fórum? Essas são minhas dúvidas li e reli as regras mas não achei algo claro em que pude ter certeza espero que possam me ajudar... Amanhã posto foto das minhas aves me apresentando!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júnior lacerda Postado 31 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Alguém? @DCM Balthazar @GabrielEger @Isabella Dejuli vi que são moderadores talvez possam me ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 É proibido divulgar outras mídias aqui no fórum, ou seja, qualquer grupo ou comunidade que não seja o fórum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Seja bem vindo, Concordo com o @Iann Gabriel . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júnior lacerda Postado 31 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Entendi! Mas nas regras fala sobre advertência esse caso de erro seria direto a ser banido ou antes teria uma advertência? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 31 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Boa tarde Junior, Bem vindo ao fórum, desculpe a demora pra responder... É proibido divulgação e propaganda de outros sites ou grupos aqui no fórum, isso leva à punição mas não ao banimento imediato. No tópico das Regras fala sobre isso no art. 8 e art. 31... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.