JeffersonSF Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 (editado) Caaaaaraaaca manoo, toe sentindo o dr. Dolittle kkkkk embora seja a primeira vez q ele fica no meu ombro e tenha me cagado todo kkkk é massakkk hoje é o 8° dia cm ele.. Editado 31 de Julho de 2016 por JeffersonSF 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Kkkk parabéns, muito bom quando eles começam a se acostumar com a gente... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Demais. Côco a gente limpa rindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 9 horas atrás, JeffersonSF disse: Caaaaaraaaca manoo, toe sentindo o dr. Dolittle kkkkk embora seja a primeira vez q ele fica no meu ombro e tenha me cagado todo kkkk é massakkk hoje é o 8° dia cm ele.. Errei um monte de coisa aí mas ok.. tipo.. É o 10° dia e "eu to me sentindo"* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.