JeffersonSF Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 (editado) Caaaaaraaaca manoo, toe sentindo o dr. Dolittle kkkkk embora seja a primeira vez q ele fica no meu ombro e tenha me cagado todo kkkk é massakkk hoje é o 8° dia cm ele.. Editado 31 de Julho de 2016 por JeffersonSF 4 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Kkkk parabéns, muito bom quando eles começam a se acostumar com a gente... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Demais. Côco a gente limpa rindo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 9 horas atrás, JeffersonSF disse: Caaaaaraaaca manoo, toe sentindo o dr. Dolittle kkkkk embora seja a primeira vez q ele fica no meu ombro e tenha me cagado todo kkkk é massakkk hoje é o 8° dia cm ele.. Errei um monte de coisa aí mas ok.. tipo.. É o 10° dia e "eu to me sentindo"* Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados