Sandra Gomes Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Eai? Já escolheu o nome? Essa gaiola tem espaço pra 2, porém com um casal vem filhotes, precisa por ninho e aí vai ficar apertada. Tbm recomendo por no alto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Em 08/08/2016 at 12:44, Vladia disse: O playground vc consegue fazer. vou te mostrar algumas fotos. Esse da foto fui eu que fiz. Que foto? 6 horas atrás, Sandra Gomes disse: Eai? Já escolheu o nome? Essa gaiola tem espaço pra 2, porém com um casal vem filhotes, precisa por ninho e aí vai ficar apertada. Tbm recomendo por no alto. OI. Costumava chamar ela de Bravinha, acho que deve ser esse mesmo. hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 31 minutos atrás, Bruno Souza disse: Que foto? OI. Costumava chamar ela de Bravinha, acho que deve ser esse mesmo. hahaha A foto do perfil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 32 minutos atrás, Vladia disse: A foto do perfil Ficou lindo parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.