Vitory Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Últimos dias kyra vem se aproximando. Nyny sobe na cama e ela vai atrás ou é a contrário ela sobe na cama e nyny vai atrás... E últimos dias ela vem subindo em cima de mim só não posso tentar toca nela ainda ela se assusta um pouco mas já e é uma aproximação, mas quem sabe um dia ela deixa eu toca nela...mas uma coisa é certa tudo que nyny faz ela tbm faz igual, se ele vim pra cima de mim ela tbm vai, parece que se sente mais confiante com ele por perto. Essa foto é de hoje 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2016 Que legal, meu Fred ainda não vem. Toco a cabeça dele por cima da gaiola, não aceita chegar com a mão perto. Come na mão, segue Frida até perto do meu pé mas não sobe de jeito nenhum. Que bom que sua Kira já ta amansando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 1 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Quem sabe ele tbm não se aproxima de vc...tempo acostuma.. Ela é assim kyra uma hora não sai correndo e outra sim kkk vai entender. Fico feliz ver que 50℅ do medo dela ela está perdendo... Ela fica gritando pra subi na cama. Tomara que ela amansa! Boa boite e obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.