Leondo Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 tenho duas calopsitas, uma chegou duas semanas antes da outra, quando a segunda chegou a primeira fica abaixando a cabeça para a segunda, e bica a pata da outra sem força como se estivesse brincando, o que pode ser, a principio as duas são machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 essa é uma das formas dele esta pedindo cafuné,carinho e chamando atençao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 1 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2016 Isso msm que o Miguel falou! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leondo Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 valeu, mais comigo ele não deixa fazer carinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 VC já fez sexagem? Teste assim: coloque um espelho e repare se eles encaram o espelho. O ideal é que fiquem encarando por pelo menos 10 min. Se fizer isso eh macho sim. Não é certeiro mas dá uma noção. Eu fiz aqui e deu certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.