Leondo Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 tenho duas calopsitas elas vem no dedo mas logo quer sair, uma tem duas semanas comigo outra apenas 3 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Questão de persistência e paciência. Ni começo é assim mesmo. Depois elas se acostumam e a festa tá feita. Depende também da idade delas, quanto mais jovens melhor. Lembre de respeitar o tempo de aclimatação delas com o novo lar, as novas pessoas, mantenha sempre um tom de voz baixo e amigável. Pronto, depois de algum tempo terá amigos fiéis pra muitos anos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leondo Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 uma de cinco outra de quatro meses, mais valeu, e que ficamos muito ancioso, mantenho eles perto de mim o dia todo, pois trabalho em casa, enquanto fico no computador trabalhando de vez em quanto coloco o de dedo para eles subirem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 @Leondo , são novos ainda! Mantenha-os sempre perto e sempre tentando entendê-las. Vai ser uma amizade incrível! Veja os videos da Berna Braz no YouTube, ela fala sobre isso em alguns vídeos. Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leondo Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Valeu Eliezer, muito obrigado por esclarecer estas dúvidas, estou começando agora e tenho muitas, realmente são animais apaixonantes quero muito que eles se sintam muito bem, mantenho elas soltas o tempo todo, ofereço ração da Nutrópica no momento estou dando Mel com ovos e Seleção natural ja que frutas e legumes ainda não comeram mas estou tentando também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 2 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Ela vem no dedo cm vc chamando ou vc chega o dedo embaixo? A minha só sobe assim ainda.. e ela corre, voa mas eu vou atrás e ela acaba subindo.. tenho 1 semana e meia mais ou menos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leondo Postado 2 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2016 Só com o dedo em baixo, chamando eles não me atendem, insisto só assim eles sobem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Vcs estão de parabéns. Meu Fred tem 5 meses e não sobe no dedo de jeito nenhum. Cheio de medo da minha mão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Em 02/08/2016 at 12:24, Leondo disse: tenho duas calopsitas elas vem no dedo mas logo quer sair, uma tem duas semanas comigo outra apenas 3 dias. De paciência pra elas se acostuma com vc! são nova ainda e o ambiente com calma vai se acostuma e pra vc ver é começo elas já vem, sai rápido mas pelo menos vem até vc, sem aforça nada elas vão até vc e até enche seu saco. Boa sorte ai e posta uma foto delas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.