Jump to content

Vindo no dedo

Leondo

Posts Recomendados

Questão de persistência e paciência. Ni começo é assim mesmo. Depois elas se acostumam e a festa tá feita. Depende também da idade delas, quanto mais jovens melhor. Lembre de respeitar o tempo de aclimatação delas com o novo lar, as novas pessoas, mantenha sempre um tom de voz baixo e amigável. Pronto, depois de algum tempo terá amigos fiéis pra muitos anos!

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

uma de cinco outra de quatro meses, mais valeu, e que ficamos muito ancioso, mantenho eles perto de mim o dia todo, pois trabalho em casa, enquanto fico no computador trabalhando de vez em quanto coloco o de dedo para eles subirem.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Valeu Eliezer, muito obrigado por esclarecer estas dúvidas, estou começando agora e tenho muitas, realmente são animais apaixonantes quero muito que eles se sintam muito bem, mantenho elas soltas o tempo todo, ofereço ração da Nutrópica no momento estou dando Mel com ovos e Seleção natural ja que frutas e legumes ainda não comeram mas estou tentando também.

Link para compartilhar

Em 02/08/2016 at 12:24, Leondo disse:

tenho duas calopsitas elas vem no dedo mas logo quer sair, uma tem duas semanas comigo outra apenas 3 dias.

De paciência pra elas se acostuma com vc! são nova ainda e o ambiente com calma vai se acostuma e pra vc ver é começo elas já vem, sai rápido mas pelo menos vem até vc, sem aforça nada elas vão até vc e até enche seu saco. Boa sorte ai e posta uma foto delas

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.