Thassia Falco Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Pessoal boa tarde hoje meu Francisco teve um acidente. Eu querendo ajudar, piorei tudo e jorrou muito sangue... Corri pro vet que cauterizou a ferida e pediu para observá-lo.... Perguntei sobre o sangue que perdeu e ele disse que não é para ser nada mais grave! Tem algum tipo de vitamina além da hidrovit que eu posso oferecer pra ajudá-lo e prevenir uma possível anemia por conta do sangue que perdeu! Estou muito preocupada com ele! Ele tem apenas 6 meses! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 3 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 Vitaminas não sei, normalmente se medica com ferro, mas como teu vet não indicou siga o que ele mandou fazer!!!! Dê couve pra ele, é bastante rica em ferro e ajuda nessa fase após a perda de sangue. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bruna- Postado 3 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2016 O que houve com o bebê? Canhão quebrado? Unha? As vezes como nunca tivemos experiências assim a gente acaba achando que foi muito sangue perdido mas as vezes nem é! O meu Nico já perdeu sangue 2x, uma com uma unha que quebrou e a outra com um pânico que ele teve, ficou sangue na gaiola toda e não precisou de suplementação. Mas qualquer coisa é só falar novamente com o veterinário e falar que vc leu sobre e se deveria suplementar com ferro. Não automedique sua ave. Melhoras pra esse neném!! Poste fotos dele para a gente conhecer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.