aampirasp Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Pessoal me ajudem. Ela é do meu tio,eu sei que as fotos de dia são melhores mais ainda não consegui tirar, chego as 18:00 e o sol ja foi. Perola lutino ?????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Oi..... nao, eh um pérola alerquim!!! Muito bonito! Ele tem umas partes "esverdeadas"? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 É um pérola arlequim light. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Observei, essa ave não está legal, a coloração amarela das penas evidencia bem isso, leva em um vet, certamente ela está com algum problema por excesso de gorduras ruins fornecida a ela. Mutação arlequim pérola como os amigos disseram acima. Abraço, Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Também reparei isso a cor dela está diferente a bochecha está mais opaca, como e a alimentação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 bom dia pessoal. O meu tio ganhou esta calopsita a mais ou menos um ano e ele sempre foi gordinha assim. A alimentação dela é a base de mix sementes. Comecei a dar verduras. Vou tirar fotos de dia para vocês verem melhor. Sim ela tem umas partes esverdeadas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 pode ser que ele esteja comendo mais girassol que as outras sementes do mix! por isso ele pode estar com esses problemas ! procure colocar verduras e frutas e tirar a semente quando colocar elas, diminuir o girassol que vem no mix é uma boa também! observe quais sementes ele come mais! para ter certeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 4 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2016 Tenta introduzir extrusada e farinhada para ela, somente semestre não tem nutrientes suficientes para manter ela saudável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 5 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 vou comprar esta extrusada e farinhada e vou dar pra ela. voces recomendam alguma e onde tem para comprar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Aqui elas comem a da alcon e megazoo, a megazoo tem maior aceitação porque é bem pequena. Compra em qualquer petshop. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Farinhada NuTrópica mel e ovos muito bem recomendada pelos criadores e com excelente aceitação. Extrusada estou usando da Alcon Eco Club, com aceitação muito boa. Já usei muito Megazoo também, a PM13. Recomendo as duas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 5 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Eu posso dar as duas juntas ou uma e depois outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 5 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2016 Extrusada você pode deixar sempre na gaiola, a farinhada pode dar de 1 a 2 vezes na semana, aqui como elas comem muito pouco farinhada eu deixo a vontade. Pode dar ovo cozido com farinhada uma vez por semana também é muito bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Segue fotos de dia. esta comendo couve e mix sem girasol. não consegui compra a extrusada e farinhada ainda, (trabalhei este final de semana) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Que gracinha. Comendo couve. Ta tendo vida de princesa, logo estará melhor, se deus quiser. Amo essas penosas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.