carlosliberatori Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Gente, tenho um casal farofa e Ayumi que estão juntos há cerca de um ano. Este mês comprei uma gaiola nova com ninho e estimule o cruzamento, porém o macho está muito agressivo comigo. Ele sempre foi carinhoso, mas agora avança e rança sangue da minha mão. Sei que pode ser ciúme, mas está além da conta. Existe algo que posso fazer??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Boa noite Carlos. É normal esse comportamento na época reprodutiva. (se transformam em PitBull), mas assim que a fémea começar a botar eles voltam a ser o doce de antes. Quando coloco ninhos, só entro no quarto deles de sapatos porque senão vou sair sangrando. Rs. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.