Vladia Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Bom dia peguei o Thor e a Penélope no maior namoro hoje cedo...fiquei muito feliz!!!! Duvida: ele tem 1 ano e ela 7 meses, devo colocar ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Nao aconselho por o ninho agora pois ela é mto nova ainda Nao tem problema eles namorarem o q afeta msm e a postura Entao deixa eles namorar bastante qdo ela estiver cm um ano ai vc coloka o ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Ok Até sonhei que tinham feito um ninho essa noite, dentro da panela de arroz.....rsrsrrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Em 07/08/2016 at 08:38, Vladia disse: Bom dia peguei o Thor e a Penélope no maior namoro hoje cedo...fiquei muito feliz!!!! Duvida: ele tem 1 ano e ela 7 meses, devo colocar ninho? uma otima noticia,pois quando penelope estiver com a idade pronta para a reproduçao já serao casal formado. nesse momento seria muito arriscado vc colocar o ninho para eles,por ela ser nova ainda,é arriscado ate perder sua penelope. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Aproveitando o tópico, meu mocinho de 7 meses acredito que está querendo namorar rs Gravei até um vídeo pra mostrar pra vocês. O mais engraçado é que ele fica super bravo quando chegamos perto dela ou quando ele está rodeando ela assim. É normal? VID-20160807-WA0000.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Em 07/08/2016 at 08:38, Vladia disse: Bom dia peguei o Thor e a Penélope no maior namoro hoje cedo...fiquei muito feliz!!!! Duvida: ele tem 1 ano e ela 7 meses, devo colocar ninho? Nyny tem 7 meses e ele fica todo dia de namoro com kyra qur deve ter 1 ano por ai... Melhor espera da idade certa. Mostra foto do casal apaixonado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Thor e Penélope não param de namorar... Meu menino cresceu!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 É assim msm rs depois que aprendem não param kkkkk Pena a femea ser nova ne?! Mas ta bom assim já vão ganhando experiência no assunto rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Posta foto do casal pra nos conhecer ou eu conhecer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Segue foto dos pombinhos...não consegui tirar foto do namoro ainda.... E essas são minhas novas meninas.... Ainda estão se adaptando.... Sera que o Thor larga a Penélope depois de conhecer esses coisinhas fofas??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Bom dia É normal o macho ficar mais quieto durante esse período? O Thor quase não canta mais...está ativo mas parou de cantar e só está piando.... Estou preocupada. Obrigada @Guilherme Carli @Guilherme Eloi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 11 horas atrás, Vladia disse: Segue foto dos pombinhos...não consegui tirar foto do namoro ainda.... E essas são minhas novas meninas.... Ainda estão se adaptando.... Sera que o Thor larga a Penélope depois de conhecer esses coisinhas fofas??? Queria ver foto deles mesmos pra ver como era sua ave que a propósito é muito linda. Nyny e kyra mesma coisa e o pior que kyra tá pegando ninho de bruninha e fica roendo e entra sai do ninho, nyny vai juntos mas pq? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Vladia disse: Bom dia É normal o macho ficar mais quieto durante esse período? O Thor quase não canta mais...está ativo mas parou de cantar e só está piando.... Estou preocupada. Obrigada @Guilherme Carli @Guilherme Eloi Se está ativo nao se preocupe, se preocupe caso estiver inativo. Talvez é comportamental, depois volta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 O meu Fred tbm ta assim, não canta, só pia. Tbm preocupei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Bom dia Hoje eu filmei o namoro dos meninos Não ficou muito bom pois tive receio em atrapalhar....rs IMG_8098.MOV IMG_8099.MOV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.