Rodrigo :) Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Bom dia Hoje meus ovos estão com 16 dias Como faço para saber se o filhote está se desenvolvendo dentro do ovo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Não sei mas tem gente que vai te ajudar. @gilva @Guilherme Carli @Flavio Costa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Oi!! Boa noite Rodrigo!! Vc tem q fazer uma ovoscopia nos ovos.Tem um vídeo,no YouTube,do Bruno Sotero,q explica esse procedimento.É só vc procurar lá,q vai encontrar.Depois,manda notícias por aqui,pra gente,ok?Espero ter ajudado . Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Oi Flávio, exatamente como o colega disse com ovoscopia, porém nos últimos dias eh difícil diferenciar, quando eles estão vivos, ateh uns treze dias dah pra ver claramente eles mechendo dentro do ovo, porém depois o ovo começa a ficar muito escuro e aí fica difícil ver eles se mecherem! Mas caso não consiga segura a ansiedade e aguarde q em média 18 ou 19 dias eles nascem, então falta pouco, deixe uma fonte de água para q os país tomem banho e umedeça os ovos pra ficar mais fácil dos filhotes quebrarem a casca, e nos conte assim q nascer! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Leandro França disse: Oi Flávio, exatamente como o colega disse com ovoscopia, porém nos últimos dias eh difícil diferenciar, quando eles estão vivos, ateh uns treze dias dah pra ver claramente eles mechendo dentro do ovo, porém depois o ovo começa a ficar muito escuro e aí fica difícil ver eles se mecherem! Mas caso não consiga segura a ansiedade e aguarde q em média 18 ou 19 dias eles nascem, então falta pouco, deixe uma fonte de água para q os país tomem banho e umedeça os ovos pra ficar mais fácil dos filhotes quebrarem a casca, e nos conte assim q nascer! Oi Leandro!! A sua resposta foi muito mais clara e detalhada,obrigado,acho q vai ajudar bastante o Rodrigo,e todos q têm essa msm dúvida...Vc tem razão,agora é melhor esperar um pouco,pq logo os filhotes vão nascer...E q venham com muita saúde . Abraços 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Eu falei Flávio e era Rodrigo kkkkkkkkkkkkk desculpa!!! Confundi as coisas kkkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 12 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Muito obrigado pessoal Mais infelizmente não nasceram É que o meu macho bate muito nela durante o choco , e não deixa ela entrar no ninho Sempre que ela entra ele vai atrás e bate nela Eu resolvi tirar ele é deixar ela cuidar sozinha Ela cuidou muito bem mais um dos ovos quebrou , e ela não quis mais os chocar Quais cuidados eu devo tomar para que a próxima choca de certo ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Oi.... Que pena!! Bom, primeiro qual a idade deles? Machos muito novos as vezes sé tornam agressivo em excesso com as femeas... O ideal eh que os dois fiquem juntos durante o choco pq eles precisam revesar o choco! Agora de um descanso de uns seis meses p eles amadurecerem e se restabelecerem nutricionalmente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucileide andrade Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Oi pessoal Boa noite, primeira ninhada 5 ovinhos ja nasceu um filhotinho e hoje observei que tinha um ovinho rachado e outro escuro então resolvi tirar do ninho e percebi que os filhotinhos estavam mortos. O que pode ter acontecido? Restam dois ovinhos ainda , será que vão vingar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Um vc tirou antes do tempo e o rachado vc deveria ter deixado eles pelo menos uns 22 dias no ninho q e mais o menos o tempo maximo de nascimento dos filhote mas essas coisa acontecem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucileide andrade Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Achei que podia apodrecer no ninho pois os dois estavam mortos os ovinhos estavam bem escuros.Obrigada pela resposta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela Senhorinho Postado 26 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2019 Olá, primeiro ovo foi colocado dia 4 e até hoje dia 26 não nasceu o primeiro. Tem 3 ovos! Estou muito preocupada e não sei como agir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Espera mais um pouco, caso não nasça nada até o dia 02 é bom fazer ovoscopia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emerson Paulo de Oliveira Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 (editado) Boa noite minha filha botou três ovos já tem.21 dias e hoje tem.um ovinho com um buraco nele peguei e tem um filhote oque fazer tem que espera para.saber se está vivo Editado 28 de Abril de 2020 por Emerson Paulo de Oliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 Espere mais um pouco, se estiver vivo vai começar a piar, ou você tira e faz ovoscopia e vai ver se ele está se mexendo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.