Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Mais uma vez os ovos nao estavam galado. Ja percebi que o problema é o macho porque ele acasala com a asa dela e ja foi a 4 ninhada q acontece isso. Vou troca o macho pra ver se da resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Tem certeza que é macho? Fez sexagem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Deve ser sim pq acasalam. @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Amigo é melhor se certificar que é macho mesmo. Tem alguns tipos de comportamento que revelam isso como cantar, encarar espelho, esfregar a cloaca para baixo mas o certeiro eh o sexagem por dna. Tem foto deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 N fiz sexagem, mais sei que é macho, porque ele acasala, ele as vez canta ou tenta kkkkk ele quando tava sozinho esfregava a cloaca no poleiro coisas de macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Hum realmente comportamento de macho. Se ele tenta cantar e não consegue pode ser a idade. Isso tbm influência no cruzamento. Lindo seu arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Não sei ao certo mais sei que tem mais que 1 ano Mais ja troquei os casais. Agora so espera um tempo e tenta novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Tem 1 ano e não sabe cantar? Ta confuso aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Ele é bem quieto. Quando da vontade ele da uns grito la Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Quanto mais você fala mais dúvida eu tenho da macheza dele. Chega de te deixar grilado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Ate eu fiquei com duvida agora. Mais ja inverti os casais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.