Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Mais uma vez os ovos nao estavam galado. Ja percebi que o problema é o macho porque ele acasala com a asa dela e ja foi a 4 ninhada q acontece isso. Vou troca o macho pra ver se da resultado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Tem certeza que é macho? Fez sexagem? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Deve ser sim pq acasalam. @Sandra Gomes Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Amigo é melhor se certificar que é macho mesmo. Tem alguns tipos de comportamento que revelam isso como cantar, encarar espelho, esfregar a cloaca para baixo mas o certeiro eh o sexagem por dna. Tem foto deles? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 N fiz sexagem, mais sei que é macho, porque ele acasala, ele as vez canta ou tenta kkkkk ele quando tava sozinho esfregava a cloaca no poleiro coisas de macho. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Hum realmente comportamento de macho. Se ele tenta cantar e não consegue pode ser a idade. Isso tbm influência no cruzamento. Lindo seu arlequim. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Não sei ao certo mais sei que tem mais que 1 ano Mais ja troquei os casais. Agora so espera um tempo e tenta novamente Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Tem 1 ano e não sabe cantar? Ta confuso aí. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Ele é bem quieto. Quando da vontade ele da uns grito la Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Quanto mais você fala mais dúvida eu tenho da macheza dele. Chega de te deixar grilado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Ate eu fiquei com duvida agora. Mais ja inverti os casais Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados