Sabrina Tschoepke Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Boa tarde, Tenho 4 calopsitas, estão ainda formando os casais. Gostaria de saber qual a mutação de cada uma delas. O Meu primeiro Casal era o Paulie e a Lupe : Eles tiveram quatro filhotes: Infelizmente só tenho algumas fotos de todos eles... A Loira era toda amarela dos olhos vermelhos. Infelizmente 3 desses filhotes e a mãe, Lupe, morreram por causa de intoxicação com teflon( eu não sabia que era perigoso). Só restou o Nanico dos filhotes, e o Paulie, e hoje em dia eles estão assim: Comprei duas fêmeas, e ainda não sei quem vai ficar com quem, pois primeiro veio a Briguenta e se uniu ao Nanico, mas ontem comprei a Branquinha para ser namorada do Paulie, mas acho que ela está de caso também com o Nanico....Nanico o Garanhão... : O Criador disse que a Branquinha é canela. Gostaria de saber quais a mutações e quais as possíveis combinações de filhotes caso os casais de formem: 1) Paulie e Branquinha: 2) Paulie e Briguenta : 3) Nanico e Branquinha : 4) Nanico e Briguenta: Agradeço qualquer ajuda e palpites!! Estou ansiosa para ter a casa cheia novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Quanta mutação. Tava fazendo mas misturei tudo. Vamos esperar alguém. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 A briguenta me parece ser um macho pois ta perdendo o perolado. Mas la vai o cruzamento 1- filhotes machos e fêmeas arlequins Fêmeas: lutinas, arlequins pérolas. Todos portadores de cb os macho de canela tbm. 2-todos os filhotes pérolas e todos portadores de arlequim Fêmeas lutinas tbm 3- machos e fêmeas arlequins Fêmeas arlequins pérola Todos portadores de cb e os machos de canela tbm 4- todos os filhotes pérolas todos portadores de arlequim. A briguenta é sexada? Está me parecendo macho msm confirme com o criador se é realmente femea e a idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Kkk meu cálculo tava parecido com o seu mas misturei aqui kkk. Tbm penso ser macho perdendo o perolado e por isso vc deu nome de briguenta kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 A Briguenta é sexada sim, é uma fêmea. Fiz a sexagem pois tentamos tratar o problema do olho. E dai fiz junto com os outros exames. E eu jurando que ia nascer uns cb... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Oi, tenho uma fêmea pérola q igual a sua, não tem o perolado completo nas costas isso indica q ela porta alerquim.... E para nascer cara branca os dois precisam ser cara branca ou portar cara branca.... Quem sabe o seu macho mais velho não porte cara branca vc conhecia os pais dele? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 O nome dele é q toda vez que ia medicar e dar papinha era uma guerra! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Não conheço os pais dele...Vou ficar torcendo para que seja portador de cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Qual a mutação de cada um dos que eu postei as fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 (editado) Se eu não me engano, o Paulie é Arlequim, o Nanico é arlequim pérola, a Branquinha é CB arlequim canela, e a Briguenta é pérola canela! Belas fotos dos seus nenéns Editado 10 de Agosto de 2016 por BrunaJR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 6 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2016 (editado) E no final o casal que se formou foi o Nanico e a Branquinha! Ontem vi eles cruzando! Eles já tem mais de 2 anos e ela eu não sei bem a idade, mas creio não ter menos de 1 ano.... Editado 6 de Setembro de 2016 por Sabrina Tschoepke Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.