andre123c Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 ola conprei uma calopsita e eu axo que ela esta com falta de calsio pois ela nao esta guetando andar serto como eu trato iso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Deixe a tomar sol e procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 poso dar tanbem oso de siba Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Dê couve! Tem bastante cálcio e vários nutrientes. O ideal é levá-lá a um veterinário, pois talvez não seja apenas isso! Sol da manhã faz bem tb! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 1 hora atrás, andre123c disse: poso dar tanbem oso de siba Já me disseram que osso de baleia é melhor e a pedra cálcio tbm. Mas há controvérsias. Melhor mesmo é ir ao veterinário. Por enquanto dê o que vc tem aí, mas nunca em excesso. Dizem que osso de siba pode, digo pode, empedrar o papo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andre123c Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 omde eu moro nao a veterinario Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.