Geovana (Livi) Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Eu dei a minha calop pra minha avó e pro meu avô A Livi (bem, O Livi) está lá alegre e sempre com suas brincadeiras, arrumando encrenca com os panos e pregadores Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Boa sorte ai e pro seu avó e avô aposto que eles vão amar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele Correa Postado 8 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2018 Boa sorte pros vovôs, vão amar a nova companhia deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Eduardo@calopsita Postado 28 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2020 garanto que eles vão amar esse bichinho fofinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.