soraiasory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Queria saber se a calopsitas de vocês gostam do pé do seus donos!?? Pq conheço muitas pessoas que suas calopsitas são obcecados por pé e artigo de pé como chinelo, sapato, tênis, meia. Kkk é até engraçado isso. Já o Caco (minha calopsita) nao é obcecado por pé nao! Mas grita se passa bando de maritaca no céu, e por pau de cortina! Tem até video dele no youtube sendo obcecado assim, (calopsita caco) Vai entender, queria saber. com sinceridade se sua calopsita eh obcecada assim? Segue foto do caco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Frida tbm sobe na minha cabeça e adora pés e coisas de pés 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 kkkkkkkkk Que Fofo! O meu é obcecado por sofá! kkkkkkkk Vou procurar o vídeo do Caco para ver! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 9 horas atrás, soraiasory disse: Queria saber se a calopsitas de vocês gostam do pé do seus donos!?? Pq conheço muitas pessoas que suas calopsitas são obcecados por pé e artigo de pé como chinelo, sapato, tênis, meia. Kkk é até engraçado isso. Já o Caco (minha calopsita) nao é obcecado por pé nao! Mas grita se passa bando de maritaca no céu, e por pau de cortina! Tem até video dele no youtube sendo obcecado assim, (calopsita caco) Vai entender, queria saber. com sinceridade se sua calopsita eh obcecada assim? Segue foto do caco. Meu obcecado por pé e sandália, nyny agarra na sandália que não deixa eu nem anda mas só sandália que eu ando pq ele tem a dele mas não liga. E ama fica no sofa olhando pra janela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 O meu Bento é obcecado por pés e pela minha pantufa rs' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
soraiasory Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 10 horas atrás, Maria Emília disse: kkkkkkkkk Que Fofo! O meu é obcecado por sofá! kkkkkkkk Vou procurar o vídeo do Caco para ver! que engraçado! Por sofá? Cada gosto estranho q eles tem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
soraiasory Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Mas acho q sei pq o Caco não é obcecado por pé ou coisas de pé! Ele odeia ficar no chão! Só em lugares alto como cortina, armário, balaio, janela, e odeia ficar no chão, qnd ele fica no chão ele fica ensocegado. E pede pra mim colocar ele no ombro subindo do meu pé até no ombro. E por nao ter tanto contato com o pé e eu fazer suas vontades ele não liga pra pé nem artigos de pé! Rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 @soraiasory, olha eu não sei mas é um love com sofá adora comer! Já destruiu tudo kkkkkkkkkk. E se você manda parar acha que tem direitos de apropriação do bem. Fica bravo. Eu tenho um vídeo mas é longo aí não carrega. Se eu conseguir pegar só essa parte eu anexo para você ver! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 o meu gosta de pano... qualquer coisa que movimente ele fica doido cantando pro pano e indo atras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 O meu gosta de mão. De pé também, mas principalmente de mão. E resmunga para a mão, e canta para a mão. As vezes acho até que ele quer fazer outras coisas, e tá tentando seduzir minha mão!! HAHAHAHAHAHA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edileuza Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Ola pessoal minha linda calopsita ama o pé da minha Filha de 8 anos não pode ver o pé dela, que começa a assoviar ou da pequenos gritos fofa de mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Lemes Postado 29 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2021 A aurora ama morder meu pé, arranca pele até machuca a gente, parece um predador querendo comer torresmo KKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas ela ama ele também, no quesito de adorar ficar em cima e dormir nele, tanto no pé como em qualquer calçado como chinelos e tênis. Obcecada por fios como cordas, cadarços, raizes... Qualquer coisa q pareça uma corda ela adora morder e puxar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
itzxyourgirl Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Minhas calopsitas amaaaam pés!!! Não podem ver o meu pé dando bobeira que sobe em cima ou começa a morder meus dedinhos KKKKKKK é engraçadinho ver eles brincando com o meu pé. As vezes, essas bicadinhas chegam a doer, mas na maioria das vezes eles sobem só para dormir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.