AlineLima Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Agora Lilica tem 2 novos amiguinhos mas faltava mais espaço pra brincar. Um amigo me ajudou a construir o Playground da Lilica e sua gangue. Pedi a um marceneiro um resto de mdf e ele não só me doou como cortou o mdf e os cabos de vassoura que levei. Ele deixou no jeito da gente montar! Mesmo com essa grande ajuda, trabalhamos juntos por 8h seguidas. E depois, sozinha, levei mais 8h pra finalizar. Adorei o hobby!!! Gastei uns R $20 entre puleiros e cabos de vassoura que precisei comprar. O resto eu já tinha: parafusos, pregos, cola rapida, cola branca, ferramentas, brinquedos e maravalha. Arrumei um galho de goiabeira, na verdade, arranquei quase meia árvore. Mas, no fim, usei apenas esse galho. Ps.: ainda fiz um brinquedo com os pedacinhos de puleiro que restaram. Usei arame e miçangas pra montar. E quando pendurei, foi muito grande a satisfação de ver meus bebês beliscando o brinquedo! 7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 6 horas atrás, AlineLima disse: Agora Lilica tem 2 novos amiguinhos mas faltava mais espaço pra brincar. Um amigo me ajudou a construir o Playground da Lilica e sua gangue. Pedi a um marceneiro um resto de mdf e ele não só me doou como cortou o mdf e os cabos de vassoura que levei. Ele deixou no jeito da gente montar! Mesmo com essa grande ajuda, trabalhamos juntos por 8h seguidas. E depois, sozinha, levei mais 8h pra finalizar. Adorei o hobby!!! Gastei uns R $20 entre puleiros e cabos de vassoura que precisei comprar. O resto eu já tinha: parafusos, pregos, cola rapida, cola branca, ferramentas, brinquedos e maravalha. Arrumei um galho de goiabeira, na verdade, arranquei quase meia árvore. Mas, no fim, usei apenas esse galho. Ps.: ainda fiz um brinquedo com os pedacinhos de puleiro que restaram. Usei arame e miçangas pra montar. E quando pendurei, foi muito grande a satisfação de ver meus bebês beliscando o brinquedo! Adorei ficou lindo eu tbm queria um desse mas não tem né mas vou ver se eu compro um mas deve ser caro. Parabéns suas calo super lindas deve que amaram esse brinquedos arrasou, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Que inveja branca @AlineLima ! rsrs Não conheço nenhum marceneiro para me ajudar em um play para meus filhos de pena Ficou bem bonito o play! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Amei o play Também não conheço nenhum marceneiro, inveja branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Em 10/08/2016 at 07:40, Leo Ribeiro disse: Que inveja branca @AlineLima ! rsrs Não conheço nenhum marceneiro para me ajudar em um play para meus filhos de pena Ficou bem bonito o play! @Leo Ribeiro e @Tatiscouts Eu tb não conhecia nenhum marceneiro! Escolhi um aleatoriamente. Pedi auxílio e expliquei o que eu queria. Detalhe: era dia de jogo de futebol do Brasil. Perguntei até que horas funcionaria pq estava esperando meu amigo chegar. O marceneiro me deu o telefone e falou que funcionaria o dia todo e que eu poderia retornar mais tarde com meu amigo. Acabou que ele fechou pra ver o jogo e mas como eu já estava na porta, liguei mesmo assim. Daí ele arrumou os mdfs, cortou os cabos de madeira que eu tinha levado e ainda me ofereceu um monte de materiais lá na hora. Não cobrou nada nem aceitou meu dinheiro. Me ganhou! Se eu precisar de alguma coisa, só vou fazer se for com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Ficou ótimo! Cuidado pra essa casinha não incentivar reprodução, já que são novos. Lindas aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Parabéns, ficou lindo , amei rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Em 10/08/2016 at 07:30, Vitory disse: Adorei ficou lindo eu tbm queria um desse mas não tem né mas vou ver se eu compro um mas deve ser caro. Parabéns suas calo super lindas deve que amaram esse brinquedos arrasou, parabéns! Caramba, pode falar palavrão? kkk o play mas louco que já ví, não poderia deixar de comentar parabéns pela dedicação, vcs fazem para vender também eu encomendaria, arrasou... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Maraviiiiilha de play! Se fosse comprar pronto, por menos de R$200 não sairia! A sensação de vê-los curtindo o novo brinquedo deve ser ótima! Parabéns pela dedicação!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 27 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Eu ainda não estava satisfeita com o play então resolvi fazer umas alterações... E depois de descobrir como usar a furadeira sozinha.. haha.. Ficou assim! E aqui ele pintadinho com todos os meus pequenos terroristas!! (As jandaias estão dentro da casinha) Eles estão amando! Ainda estou querendo tirar essas laterais da base pra facilitar a limpeza. Antes era todo fechado pra poder colocar maravalha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Muito lindo como informei ontem postei o viveiro e os brinquedos novos que comprei, mas nem de longe chega perto desses... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 27 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Muito obrigada! Descobri que é um ótimo projeto para o fim de semana e que mesmo sem muita habilidade, dá pra inventar bastante coisa! Super recomendo vc fazer o seu também! rsrs 10 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Muito lindo como informei ontem postei o viveiro e os brinquedos novos que comprei, mas nem de longe chega perto desses... Não consegui achar sua postagem. Manda o link @André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Não canso de vir aqui só para ver esse play, que ficou muito top, eu até pagaria para construir um assim, hoje vou comprar os poleiros para construir um escadinha para eles saírem direto do viveiro novo pois é alto e eles ficam com medo. MUITO TOP!!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) Hahaha! @André Luis Lopes Grangeiro, se você morasse por aqui a gente combinava de montar um juntos! É muito gostoso criar um play do 0!!! Também preciso de uma escadinha.. meu viveiro tb está muito alto... mas só de pensar em serrar tantos degraus, desisto! Quero esses equipamentos todos de marcenaria pra mim! Facilitaria muito a vida! Editado 3 de Março de 2017 por AlineLima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 @AlineLima ontem eu comprei 2 poleiros de 1 mt cada para fazer neste fim de semana a escada, só não tenho tinta para pintar, vou vê se tenho os parafusos ganchos ou vou comprar para prender na saída da porta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.