AlineLima Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Compra tinta guache ou qualquer uma á base d'água.. vai por mim, vale a pena o resultado! Aqui eu tenho as tintas amarela, azul e vermelha e deu pra misturar e fazer outras cores! Mas na próxima eu compro branco pra dar tons diferentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) Show obrigado pela dica. A tinta misturo com água ou não precisa? Editado 3 de Março de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 4 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 A tinta já vem pronta pra uso! MAS vc pode misturar com água se quiser um efeito mais claro (desbotado) ou misturar as tintas para ter mais cores.. misturei vermelho com azul e deu um marrom muito escuro daí diluí com água pra ter um marrom menos feio! kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 4 de Março de 2017 Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 Lindo Playground... tem MDF p imprimir? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 4 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 2 horas atrás, Calopsita Nina disse: Lindo Playground... tem MDF p imprimir? Não entendi sua pergunta, Nina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 4 de Março de 2017 Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 MDF é uma placa de fibra de média densidade e você pode comprar em lojas de madeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 (editado) Em 04/03/2017 at 11:45, AlineLima disse: ,,, Editado 5 de Março de 2017 por Calopsita Nina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Ontem eu e minha esposa vimos ótimos play, fiz uma escada horrorosa, kkk ai comprei uma, para eles destruírem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda foto das duas, @André Luis Lopes Grangeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Claro que não, kkkk a que eu comprei esta no fundo junto com as 2 poleiros. Minha nova filinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 É uma CB arlequim. Lindona. Parabéns pela nova filhinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Linda sua bebêzona! 3 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Claro que não, kkkk a que eu comprei esta no fundo junto com as 2 poleiros. Minha nova filinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Nossa que play lindo.. ameiiii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Priscila Rangel Postado 21 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2019 Lindo o playground, parabéns. Me tira uma dúvida, com o que vc prendeu o galho no fundo dele. Obg. Em 27/02/2017 at 04:21, AlineLima disse: Eu ainda não estava satisfeita com o play então resolvi fazer umas alterações... E depois de descobrir como usar a furadeira sozinha.. haha.. Ficou assim! E aqui ele pintadinho com todos os meus pequenos terroristas!! (As jandaias estão dentro da casinha) Eles estão amando! Ainda estou querendo tirar essas laterais da base pra facilitar a limpeza. Antes era todo fechado pra poder colocar maravalha. Lindo o playground da Lilica, parabéns. Deixa eu te perguntar, com o que vc prendeu o galho no fundo dele. Obg. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 22 de Janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 @Priscila Rangel, usei um parafuso e cola branca escolar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.