cleitonvas Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Pessoal se puderem me tirar uma dúvida, à 3 dias estou com uma CB Lutino macho (50 dias), e ele não possui penas na cabeça atrás do topete, lendo alguns tópicos aqui e fazendo algumas pesquisas fiquei na duvida se essa ausência de penas seria genético mesmo ou se outro macho estaria retirando as penas, pois ele estava junto com mais 3 machos, e as penas da calda também estão um pouco danificadas. Seria genética mesmo ou outro macho retirando essas penas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 @cleitonvas,pela primeira foto me paresse ser uma falha genetica. mas tbm pode ser essa segunda opçao de estarem arrancando Creio ser falha genetica mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.