Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Gente vi essa fofura hoje e fiquei louca. É uma cb arlequim? @gilva @Guilherme Carli @GabrielEger @Flavio Costa @Suellen Campbell me ajudem aí por favor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 isso mesmo Sandra. lindo arlequim cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Concordo! Bela ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Sim eh..... E se não tivesse essa parte mais forte no cinza diria que era canela!!!! Muito bela a ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Linda mesmo mas meu marido não me deixou comprar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Linda demais! Uma coloração mara! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Que linda! Tente convencer seu marido, continua insistindo kkkkk essa cb é linda demais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 O pet é perto do trab dele então toda hora ele vai lá olhar e jura que é macho e nós moramos apto. Ele falou que seremos despejados kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Muito linda Arlequim CB não tem jeito....sempre muito lindos kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Em 12/08/2016 at 22:53, Sandra Gomes disse: Gente vi essa fofura hoje e fiquei louca. É uma cb arlequim? @gilva @Guilherme Carli @GabrielEger @Flavio Costa @Suellen Campbell me ajudem aí por favor. Igual kyra é uma arlequim CB sempre são linda sabe conquistar nos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Linda kyra. Que isso amarelo no bico dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Linda kyra. Que isso amarelo no bico dela? Comida, ela não deixa eu tira né... Então fica suja kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.