lamarani Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Bom dia a todos, Segue foto de minha calopsita (macho), qual é a mutação? Não entendo muito sobre mutações, gostaria de ajuda para saber qual (Fêmea) devo adquirir para formar um casal, com a finalidade de tirar filhotes. Qual a melhor opção para cruzar adquirir (fêmea). Segue foto dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Mutação arlequim. Qq fêmea. Parabéns, ele é lindo. Caso queira outros como ele, compre a fêmea da mesma espécie. Que isso no bico dele? Como sabe que é macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Ele parece ser bem jovem ainda, quanto tempo ele tem? Acho que com essas cores é bem provavel que ela predomine nos cruzamentos.. não entendo muito bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Oi Eh um arlequim.... Sabe como os país dele são? Fez sexagem p confirmar o sexo dele? Pois essa cor soh da p saber por sexagem ou por.comportamento! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Parece ter uns 4 meses, não tem como dar certeza da idade. Mas é muito lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 3 horas atrás, lamarani disse: Bom dia a todos, Segue foto de minha calopsita (macho), qual é a mutação? Não entendo muito sobre mutações, gostaria de ajuda para saber qual (Fêmea) devo adquirir para formar um casal, com a finalidade de tirar filhotes. Qual a melhor opção para cruzar adquirir (fêmea). Segue foto dele. Arlequim amo calo dessa forma sou apaixonada só não sei se é macho ou fêmea! Boa sorte fofo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rafael Saeto Postado 12 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Bela Ave...Parabens ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.