Jump to content

Nyny parou de cantar é normal?

Vitory

Posts Recomendados

Antes de nyny ter sua relação com kyra ele cantava muito, de manha antes de solta ele cantava, a tarde cantava e a noite na hora que colocava ele pra dormir ele cantava e muito, dois hino o dia inteiro mas agora não, passa dia ele não canta, colocamos a musica ele nem liga antes ele nem podia ouvir que ele ficava doido cantando. emeu pai e minha mãe fica falando pq ele parou de cantar...eu não sei, será que depois que ele conheceu os "prazeres da vida" ele desistiu de cantar, por quê?

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi, 

O canto dos machos eh para atrair parceiras agora ele jah possui uma, ai eh natural q diminuam (não parar) mas diminuam a frequência de canto.... Eles voltam a cantar assim q se eh colocado um ninho pois eles estimulam a fêmea, agora tenha certeza q ele não está doente nem ficando em lugar muito frio...

• Gostei 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Leandro França disse:

Oi, 

O canto dos machos eh para atrair parceiras agora ele jah possui uma, ai eh natural q diminuam (não parar) mas diminuam a frequência de canto.... Eles voltam a cantar assim q se eh colocado um ninho pois eles estimulam a fêmea, agora tenha certeza q ele não está doente nem ficando em lugar muito frio...

Nyny não parece doente nada todo animado, vai e volta andando pelo quarto, brinca com sandália e fica atrás de kyra, chama ela, come igual burro e quer que pessoa carinha ele mas canta ele parou

11 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Pior é Fred que tava aprendendo a cantar e parou pq aprendeu imitar Frida. Só pia. Eles não são casal, Frida é mais velha e não gosta dele. 

É pode ser mas estou acostumado com nyny cantando agora ele parou estranhei mas nyny odeia que uma calopsita cantando ele fica nervoso e quer cantar mais.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.