Vitory Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Antes de nyny ter sua relação com kyra ele cantava muito, de manha antes de solta ele cantava, a tarde cantava e a noite na hora que colocava ele pra dormir ele cantava e muito, dois hino o dia inteiro mas agora não, passa dia ele não canta, colocamos a musica ele nem liga antes ele nem podia ouvir que ele ficava doido cantando. emeu pai e minha mãe fica falando pq ele parou de cantar...eu não sei, será que depois que ele conheceu os "prazeres da vida" ele desistiu de cantar, por quê? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Oi, O canto dos machos eh para atrair parceiras agora ele jah possui uma, ai eh natural q diminuam (não parar) mas diminuam a frequência de canto.... Eles voltam a cantar assim q se eh colocado um ninho pois eles estimulam a fêmea, agora tenha certeza q ele não está doente nem ficando em lugar muito frio... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Pior é Fred que tava aprendendo a cantar e parou pq aprendeu imitar Frida. Só pia. Eles não são casal, Frida é mais velha e não gosta dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 11 horas atrás, Leandro França disse: Oi, O canto dos machos eh para atrair parceiras agora ele jah possui uma, ai eh natural q diminuam (não parar) mas diminuam a frequência de canto.... Eles voltam a cantar assim q se eh colocado um ninho pois eles estimulam a fêmea, agora tenha certeza q ele não está doente nem ficando em lugar muito frio... Nyny não parece doente nada todo animado, vai e volta andando pelo quarto, brinca com sandália e fica atrás de kyra, chama ela, come igual burro e quer que pessoa carinha ele mas canta ele parou 11 horas atrás, Sandra Gomes disse: Pior é Fred que tava aprendendo a cantar e parou pq aprendeu imitar Frida. Só pia. Eles não são casal, Frida é mais velha e não gosta dele. É pode ser mas estou acostumado com nyny cantando agora ele parou estranhei mas nyny odeia que uma calopsita cantando ele fica nervoso e quer cantar mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.