carmem Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 ola pessoal bom estou vom dúvidas e q minha bb ja fez 35 dias e eu ainda coloco ela pra dormir na caixa furadinha com serragem e uma lampada do lado de fora ta correto? ou ja pode dormir na gaiola? e no caso ela fica parte do dia na gaiola com sementes e um pouco solta so q eu percebo q ela nao come a semente do ela papa demora aprender comer sozinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Demora para aprender a comer sim, é normal. Você já pode deixá-la na gaiola. Continue dando papinha a ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 @carmem aqui em casa a minha demorou bastante para sair da papa. O que ajudou muito foi a farinhada e alimentos macios como ovo e milho. Se tiver como você poderia começar colocar a caixa dentro gaiola para ela se acortumar com o ambiente. Ela já fica no poleiro? Se sim, acho que nem precisa da caixa. Se não, você pode começar colocando o poleiro bem baixo e depois vai subindo. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 13 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 ola pessoal obrigado pela atencat ela fica no poleiro e ql tipo de farinhada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 @carmem eu utilizo a farinhada mel e ovo da Nutrópica, mas existem de outras marcas boas também como a megazoo. Se você não encontrar em lojas físicas pode tentar pela internet. Atenção: Se você está dando papa, não esqueça que existe uma quantidade de vezes corretas de acordo com a idade. Busque essa tabela na guia "tutoriais" e tópico "criando calopsitas à mão". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.