MrJarbas Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Como saber sexo da minha calopsita. Está na primeira muda de pena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 É só com sexagem, é mas certo e correto, melhor vc espera muda termina e fazer sexagem! Boa sorte e posta foto da sua ave 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Qual a mutação da sua calopsita algumas mutações agente consegue saber na primeira muda e talvez com uma foto dele mais ATUAL agente consiga saber dependendo tbm se vc souber a cor dos pais já ajuda. Aguardo a foto! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Manda a foto. Mas pelo comportamento da pra saber, lógico se vc tiver com ela a mais tempo. Os machos cantam. Te aconselho fazer a Sexagem. Custa 20 reais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MrJarbas Postado 13 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Obrigado. Nao sei quem são os pais e não percebo nada dessa "mutação"! Sory. Vou tentar colocar aqui fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Arlequim pelos olhos negros e as manchas brancas na nuca, canela pelas pernas amarronzadas, portanto a mutação é arlequim-canela. Provavelmente fêmea, pois só fêmeas mostram mutações sexo-ligada, mas veremos opinião dos mais experientes. Certeza mesmo só com sexagem. Custa 20 reais. @Guilherme Carli @gilva @GabrielEger Penas* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MrJarbas Postado 13 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Muito obrigado pelas respostas. É a minha primeira calopsita e os termos que usam parece-me chines...mas vou googlar! Como vivo em Portugal, por aqui nao ha veterinarios para fazer a sexagem ou, se ha, nao aparecem nas buscas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Ia te dizer pra entrar no site, mas talvez o frete não compensa. Pq o resultado sai na net. Continua lendo aqui no fórum mesmo. Pra saber se é macho ou fêmea tem atitudes comportamentais que te ajudam. Não é 100% mas é melhor que nada. Machos gostam muito de espelho, cantam e quando querem procriar esfregam a coacla no poleiro com a calda pra baixo. Quando fêmea elas arrebitam o bumbum. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Ele não é um arlequim ele porta arlequim realmente parece ser um canela mais fiquei na duvida quanto ao arlequim tenho certeza que não é. A idade dele e 6 meses? Eu chutaria um macho o rosto está clareando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 realmente @alexsandro junio e um canela q porta arlequim mas eu ja arriscaria uma femea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MrJarbas Postado 13 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 (editado) Obrigado. Vocês são uns queridos. O que é isso de arlequim e canela?! Editado 13 de Agosto de 2016 por MrJarbas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Oi Me parece uma fêmea! eh uma cara branca canela que porta alerquim! Mas como os colegas disseram p ter certeza soh com sexagem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Eu acho que é macho pois o rosto está clareando mas não é nada certo certeza so depois que termina a mudar ou com sexagem ok? Qual idade msm? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Eu falei do arlequim pq vi olhos pretos e MANCHAS brancas na nuca. Tbm achei que fosse cb mas não quis arriscar. Realmente tem machas brancas perto do bico. Mutação é interessante. Serve pra vc calcular a melhor parceira, os filhotes ou para vender. Se vc só quer um pet não faz muita diferença. Mas é bom saber. Adoro ficar falando da mutações deles. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 tenho certeza absoluta que é fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.