MrJarbas Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 13 horas atrás, Rodrigo disse: tenho certeza absoluta que é fêmea Pode-me explicar porquê essa certeza absoluta? Gostava que fosse macho pois dizem que fêmea não assobia...e ja lhe dei nome de macho Bom, mas é muito meiguinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Se ele ainda não passo pela primeira muda não a como ter certeza. Com a idade de fica mais fácil, se ele tiver mais de 6 meses e uma femea msm agora se tiver entrando na muda agora espera mais um mês e já da para saber. Ele canta, assobia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MrJarbas Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 (editado) 17 horas atrás, Rodrigo disse: Sim, ele/a assobia e quando o/a trago para o jardim faz uns "trinados" baixos mas muito engraçados. Tem 5 meses. Editado 14 de Agosto de 2016 por MrJarbas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Se assobia 98% de chance de ser macho muito raro femea assobiar eu acho que o rosto deles está clareando vamos esperar umas 3 semanas e já vamos ter uma noção maior eu continuo achando que é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MrJarbas Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Gostava muito que fosse macho...mas se for femea tambem vou gostar, só que tenho que mudar nome. Obrigado a todos pelas dicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Canela é uma mutação. Tem esse nome por causa da cor meio amarronzada das penas. Arlequim é outra mutação. Tem topicos aqui no fórum sobre mutações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MrJarbas Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Agora, Sandra Gomes disse: Canela é uma mutação. Tem esse nome por causa da cor meio amarronzada das penas. Arlequim é outra mutação. Tem topicos aqui no fórum sobre mutações. Obrigado. Ja vi. Não fazia ideia disto... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 14 horas atrás, MrJarbas disse: Pode-me explicar porquê essa certeza absoluta? Gostava que fosse macho pois dizem que fêmea não assobia...e ja lhe dei nome de macho Bom, mas é muito meiguinho... olha bem de baixo da calda , a fêmea possui listras brancas e o macho não possui nenhum tipo de listras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.