Ivo Pereira Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 Oi, gostaria de compartilhar com vocês um acidente que aconteceu hoje... Maria Pia, namorada do Pedro Pio, é bem agitada. Quer ficar pulando toda hora e segue o seu companheiro em tudo o que ele faz. Ontem eu estava limpando a gaiola e deixei os dois brincando no quintal. Quando fui pegá-la para por de volta na gaiola, ela deu um pulo do meu braço e caiu no chão, batendo o bico. Na hora eu vi que tinha deixado uma marquinha de sangue no chão. Peguei-a imediatamente e notei que ela tinha machucado, não sei se o bico ou a língua, pois tudo estava ensanguentado. Coloquei um pote d´água e ela foi lavar o seu bico. Fiquei observando a tarde toda, mas ela estava bem. Aparentemente foi só um susto, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Ivo Pereira disse: Oi, gostaria de compartilhar com vocês um acidente que aconteceu hoje... Maria Pia, namorada do Pedro Pio, é bem agitada. Quer ficar pulando toda hora e segue o seu companheiro em tudo o que ele faz. Ontem eu estava limpando a gaiola e deixei os dois brincando no quintal. Quando fui pegá-la para por de volta na gaiola, ela deu um pulo do meu braço e caiu no chão, batendo o bico. Na hora eu vi que tinha deixado uma marquinha de sangue no chão. Peguei-a imediatamente e notei que ela tinha machucado, não sei se o bico ou a língua, pois tudo estava ensanguentado. Coloquei um pote d´água e ela foi lavar o seu bico. Fiquei observando a tarde toda, mas ela estava bem. Aparentemente foi só um susto, Graça a deus que foi nada demais, o bom é evitar o máximo possível. Já que esta comendo e tudo direitinho melhor ainda. Mas caso houver dela parecer não comer e fica amuada essas coisas leve pró veterinário! @gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.