Jump to content

Maria machucou o bico :(

Ivo Pereira

Posts Recomendados

Oi, gostaria de compartilhar com vocês um acidente que aconteceu hoje...

Maria Pia, namorada do Pedro Pio, é bem agitada. Quer ficar pulando toda hora e segue o seu companheiro em tudo o que ele faz. Ontem eu estava limpando a gaiola e deixei os dois brincando no quintal. Quando fui pegá-la para por de volta na gaiola, ela deu um pulo do meu braço e caiu no chão, batendo o bico. Na hora eu vi que tinha deixado uma marquinha de sangue no chão. Peguei-a imediatamente e notei que ela tinha machucado, não sei se o bico ou a língua, pois tudo estava ensanguentado. Coloquei um pote d´água e ela foi lavar o seu bico. Fiquei observando a tarde toda, mas ela estava bem. Aparentemente foi só um susto,

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Ivo Pereira disse:

Oi, gostaria de compartilhar com vocês um acidente que aconteceu hoje...

Maria Pia, namorada do Pedro Pio, é bem agitada. Quer ficar pulando toda hora e segue o seu companheiro em tudo o que ele faz. Ontem eu estava limpando a gaiola e deixei os dois brincando no quintal. Quando fui pegá-la para por de volta na gaiola, ela deu um pulo do meu braço e caiu no chão, batendo o bico. Na hora eu vi que tinha deixado uma marquinha de sangue no chão. Peguei-a imediatamente e notei que ela tinha machucado, não sei se o bico ou a língua, pois tudo estava ensanguentado. Coloquei um pote d´água e ela foi lavar o seu bico. Fiquei observando a tarde toda, mas ela estava bem. Aparentemente foi só um susto,

Graça a deus que foi nada demais, o bom é evitar o máximo possível. Já que esta comendo e tudo direitinho melhor ainda. Mas caso houver dela parecer não comer e fica amuada essas coisas leve pró veterinário

@gilva

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.