Luna Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Olá pessoal essa semana meus filhotes tomaram o primeiro banho de borrifador mas dos 3 um deles se destacou a pretinha! olha o estado da criatura tive que secar com o secador morreu de frio depois do banho. Os outros dois não se molharam muito mas ela amou o banho deu até dó pois queria mais, mas parei pois já estava muito molhada, nesse dia a família toda tomou banho. VID_20160807_114206688.mp4 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Oooh meu deus q gracinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Kkkkk q lindos Q bom q já gostam de um banho Já vão crescer acostumados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 9 horas atrás, Luna disse: Olá pessoal essa semana meus filhotes tomaram o primeiro banho de borrifador mas dos 3 um deles se destacou a pretinha! olha o estado da criatura tive que secar com o secador morreu de frio depois do banho. Os outros dois não se molharam muito mas ela amou o banho deu até dó pois queria mais, mas parei pois já estava muito molhada, nesse dia a família toda tomou banho. VID_20160807_114206688.mp4 Ai que amor sua calo...quem dera nyny tbm querer no banho como seu baby. Olha quando crescer vai adorar tomar banho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 @Luna que fofura!!! Eu também me derreto em casa quando meus penosos tomam banho, é a coisa mais linda de se ver! Seu nome é Luna mesmo ou é apelido? Amo de paixão esse nome! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 É meu nome MSM @atalitacabreira também amo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Aiiiiii olha essa carinha!!! Apaixonanteee! Vou roubar pra mim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Em 14/08/2016 at 00:32, Luna disse: Olá pessoal essa semana meus filhotes tomaram o primeiro banho de borrifador mas dos 3 um deles se destacou a pretinha! olha o estado da criatura tive que secar com o secador morreu de frio depois do banho. Os outros dois não se molharam muito mas ela amou o banho deu até dó pois queria mais, mas parei pois já estava muito molhada, nesse dia a família toda tomou banho. VID_20160807_114206688.mp4 Coisa mais linda gente rs apaixonado por essa coisinha! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 23 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2016 to aqui me acabando de rir,esse aí ja mostrou que sera parecido com um peixe de tanto gostar de agua. essa carinha de sapeca é muito cativante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.