JeffersonSF Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Pode cocolar creme de gente nos pés dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Não pode não! rs Pode passar óleo de côco , mas nada além disso! Eu nunca usei nada nos pézinhos dos meus pq não julgo necessário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 @BrunaJR o óleo de côco passa puro mesmo? E com que frequência? As minhas tem os pezinhos muito ressecados, quero testar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 @Kamille Graciene então, eu fiquei sabendo disso com a @Stephanie. Ela pode te orientar melhor! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Olá... pose usar 1x no mês. Sempre a noite (antes de colocá-lá para dormir). Ele é antifúngico e anti microbiano e ajuda a hidratar. As patinhas deles tem um aspecto ressecado mesmo e para mim a da sua está normal. Mas se quiser, vc pode passar sim. Eu revezo o uso de óleo de côco e vinagre com água nas patinhas. Intervalos de 15 dias entre eles. Uso o óleo para regar a cenoura e a beterraba tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Vou testar então pq tem dia q tá bem ressecado, fica até feio. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Creme eu acho que não, olha nyny não coloquei nenhuma creme não e tbm ele não ia deixar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.