Kamille Graciene Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Vende-se chinelos personalizados. Tratar com Serafina. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 (editado) Ow meu Deus, que linda. Arteira deeemais en Editado 16 de Agosto de 2016 por Tatiscouts Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KellySiqueira Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 hahahahaha que fofura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 kkkkkk ainda fico tentando entender essa loucura deles por chinelos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito top essa sandalia! melhor ainda é a artista que à confeccionou. essa serafina é uma artista de verdade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 2 horas atrás, atalitacabreira disse: kkkkkk ainda fico tentando entender essa loucura deles por chinelos! Eu tbm... Nem compro mais chinelo novo pq eles comem tudo rsrs 2 horas atrás, Miguel Paixao disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito top essa sandalia! melhor ainda é a artista que à confeccionou. essa serafina é uma artista de verdade Isso pq vc não viu o estrago q ela fez na parede da sala kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 KKKKKKKKKKKKKK,ate imagino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 4 horas atrás, Kamille Graciene disse: Vende-se chinelos personalizados. Tratar com Serafina. Eu amei o chinelos e principalmente dessa estampa. Sua calo muito fofa conhecendo seu novo brinquedo né... Aqui nem mostro de nyny e kyra pq eles já acabaram com ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 17 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 3 horas atrás, Vitory disse: Eu amei o chinelos e principalmente dessa estampa. Sua calo muito fofa conhecendo seu novo brinquedo né... Aqui nem mostro de nyny e kyra pq eles já acabaram com ela. Ele era bonito mas ela já acabou com ele. Eu já até desisti de ter um chinelo novinho e bonito pq ela personaliza todos rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Que sapeca haha , os meus não são artistas , ainda bem , se não imagina quantas personalizações iam querer fazer kkkkkk . Muito linda ela bjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 12 horas atrás, Kamille Graciene disse: Eu tbm... Nem compro mais chinelo novo pq eles comem tudo rsrs Isso pq vc não viu o estrago q ela fez na parede da sala kkkk kkkkkkkkkkkk o quarto onde deixo eles soltos também está uma beleza as paredes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.