Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 boa tarde.Tenho um casal de calopsitas onde o macho é fulvo e a femea é CB, eles ainda não chocaram nenhuma vez. Mas eu gostaria muito de saber qual as possiveis cores sairiam seus filhotes.E se pelas cores daria pra saber o sexo dos filhotes? obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Sem saber o que ambos portam,nascerá filhotes machos e femeas cbs portadores de fulvo,isso se o macho for um fulvo cb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Se eu enviar uma foto, fica mais facil ter uma ideia ou não faz muita diferença? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 2 minutos atrás, Rafaela Pasquim disse: Se eu enviar uma foto, fica mais facil ter uma ideia ou não faz muita diferença? fica melhor de ter uma noçao. mande a foto do casal por gentileza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 ESSE É O CASAL Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 vc poderia tirar foto do olho do fulvo sem o flash da camera? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Ambos são arlequins arlequins cb o da direita e canela. Se o da direita for o macho ficaria assim Machos cb arlequim portadores de fulvo É fêmeas cb arlequins canela portadoras de fulvo Vc tem certeza que seu Pancho e um fulvo na foto não parece... costuma alguns terem msm o olho vermelho no flash mas não quer dizer que seja fulvo. Talvez seja msm um fulvo eu que não percebi Segue a foto de um fulvo: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Agora, Miguel Paixao disse: vc poderia tirar foto do olho do fulvo sem o flash da camera? Claro, este são os olhos dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Rafaela então infelizmente ele não é um fulvo os fulvos tem olhos vermelhos como cerejas e os do seu são escuros. Mas no caso do cruzamento que fiz so vai mudar que os filhotes não serão portadores de fulvo. É esqueci de mencionar que os filhotes machos vão portar canela. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Fiquei na duvida aqui! vou aguardar os mais experientes no assunto. mas o alexsandro respondeu la em cima. serao machos arlequins cb portadores de canela e fulvo e femeas arlequins canelas portadoras de fulvo esse seu casal é muito lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Miguel Paixão, na realidade eu não sei te dizer se ele é fulvo ou outra cor, quando eu comprei me disseram que a cor dele era chamada : FULVO. Agora se ele não for vc poderia identificar a cor dele pra mim, por favor. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 mas creio ser um fulvo sim. vi fotos antigas de casais que eu tinha inclusive de fulvos cbs caso seu macho nao seja fulvo,o resultado dos filhotes serao a mesma citada acima só nao serao portadores de fulvo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 5 minutos atrás, alexsandro junio disse: Rafaela então infelizmente ele não é um fulvo os fulvos tem olhos vermelhos como cerejas e os do seu são escuros. Mas no caso do cruzamento que fiz so vai mudar que os filhotes não serão portadores de fulvo. É esqueci de mencionar que os filhotes machos vão portar canela. Infelizmente aqui na minha região isso acontece muito!!! a gente compra e nem mesmo o vendedor sabe dizer exatamente a cor do passaro, quando eu comprei a femea eu comprei achando que era macho (porque foi o que o vendedor me disse que era), porem descobri um laboratorio que faz sexagem e mandei fazer, ai então que descobri que era na verdade uma femea...kkkkkkk E de fato os olhos dele são pretos e não vermelhos como na sua imagem. Depois dessa confusão toda, que cor exatamente seria meu casal? Macho a direita e femea a esquerda E muito obrigada pela informação 11 minutos atrás, Miguel Paixao disse: Fiquei na duvida aqui! vou aguardar os mais experientes no assunto. mas o alexsandro respondeu la em cima. serao machos arlequins cb portadores de canela e fulvo e femeas arlequins canelas portadoras de fulvo esse seu casal é muito lindo. Obrigada pelo elogio e tbm pela informação... Me desculpe pelo mal intendido e fico muito grata pela ajuda!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 (editado) ele é um arlequim canela cb,se a olho nu os olhos dele é preto,entao se trata de um arlequim canela cb mesmo. sua femea é uma arlequim cb disponha,estamos aqui para aprender uns com os outros Editado 16 de Agosto de 2016 por Miguel Paixao adcionar comentario 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 3 minutos atrás, Miguel Paixao disse: ele é um arlequim canela cb,se a olho nu os olhos dele é preto,entao se trata de um arlequim canela cb mesmo. sua femea é uma arlequim cb OBRIGADA!!!!E no caso dos filhotes terá como saber qual é macho ou femea pela sua coloração? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.