Jump to content

Macho fulvo e femea cb

Rafaela Pasquim
Ir para a solução Resolvido por Miguel Paixao,

Posts Recomendados

boa tarde.Tenho um casal de calopsitas onde o macho é fulvo e a femea é CB, eles ainda não chocaram nenhuma vez. Mas eu gostaria muito de saber qual as possiveis cores sairiam seus filhotes.E se pelas cores daria pra saber o sexo dos filhotes? obrigada!!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ambos são arlequins arlequins cb o da direita e canela. 

Se o da direita for o macho ficaria assim 

Machos cb arlequim portadores de fulvo

É fêmeas cb arlequins canela portadoras de fulvo

Vc tem certeza que seu Pancho e um fulvo na foto não parece... costuma alguns terem msm o olho vermelho no flash mas não quer dizer que seja fulvo. Talvez seja msm um fulvo eu que não percebi

Segue a foto de um fulvo:

Screenshot_2016-08-16-17-07-24-1.png

• Gostei 1
Link para compartilhar

Rafaela então infelizmente ele não é um fulvo:( os fulvos tem olhos vermelhos como cerejas e os do seu são escuros. 

Mas no caso do cruzamento que fiz so vai mudar que os filhotes não serão portadores de fulvo. É esqueci de mencionar que os filhotes machos vão portar canela. 

• Gostei 2
Link para compartilhar

Fiquei na duvida aqui!

vou aguardar os mais experientes no assunto.

mas o alexsandro respondeu la em cima.

serao machos arlequins cb portadores de canela e fulvo

e femeas arlequins canelas portadoras de fulvo

esse seu casal é muito lindo.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Miguel Paixão, na realidade eu não sei te dizer se ele é fulvo ou outra cor, quando eu comprei me disseram que a cor dele era chamada : FULVO. Agora se ele não for vc poderia identificar a cor dele pra mim, por favor. kkkkkk

Link para compartilhar

5 minutos atrás, alexsandro junio disse:

Rafaela então infelizmente ele não é um fulvo:( os fulvos tem olhos vermelhos como cerejas e os do seu são escuros. 

Mas no caso do cruzamento que fiz so vai mudar que os filhotes não serão portadores de fulvo. É esqueci de mencionar que os filhotes machos vão portar canela. 

Infelizmente aqui na minha região isso acontece muito!!! a gente compra e nem mesmo o vendedor sabe dizer exatamente a cor do passaro, quando eu comprei a femea eu comprei achando que era macho (porque foi o que o vendedor me disse que era), porem descobri um laboratorio que faz sexagem e mandei fazer, ai então que descobri que era na verdade uma femea...kkkkkkk

E de fato os olhos dele são pretos e não vermelhos como na sua imagem.

Depois dessa confusão toda, que cor exatamente seria meu casal? Macho a direita e femea a esquerda

E muito obrigada pela informação

11 minutos atrás, Miguel Paixao disse:

Fiquei na duvida aqui!

vou aguardar os mais experientes no assunto.

mas o alexsandro respondeu la em cima.

serao machos arlequins cb portadores de canela e fulvo

e femeas arlequins canelas portadoras de fulvo

esse seu casal é muito lindo.

Obrigada pelo elogio e tbm pela informação... Me desculpe pelo mal intendido e fico muito grata pela ajuda!!!

Link para compartilhar

ele é um arlequim canela cb,se a olho nu os olhos dele é preto,entao se trata de um arlequim canela cb mesmo.

sua femea é uma arlequim cb

disponha,estamos aqui para aprender uns com os outros

Editado por Miguel Paixao
adcionar comentario
  • Gostei 1
Link para compartilhar

3 minutos atrás, Miguel Paixao disse:

ele é um arlequim canela cb,se a olho nu os olhos dele é preto,entao se trata de um arlequim canela cb mesmo.

sua femea é uma arlequim cb

OBRIGADA!!!!E no caso dos filhotes terá como saber qual é macho ou femea pela sua coloração?

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.