Miguel Paixao Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 nessa parte eu nao sei muito. vou deixar pros mais experientes,só sei que tera filhotes arlequins e caso eles sejam portadores de outras mutaçoes,poderá aparecer surpresas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaela Pasquim Postado 16 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Mesmo assim queria agradecer pelo dia produtivo e muito receptivo da parte de todos. Muito obrigada mesmo!!!! Espero que sempre consiga esclarecer minhas duvidas... fiquem com DEUS e até outra vez !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Respondendo a pergunta sim vai ter como saber pela cor o sexo dos filhotes... As fêmeas serão cb arlequim canela igual ao pai e os macho serão igual a mãe e os machos portarao canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 Seu macho é um canela cb arlequim e a fêmea é cb arlequim. Filhotes machos e fêmeas arlequins portador de cb. Eu acho que é isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mazin25 Postado 4 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2020 (editado) Em 16/08/2016 at 17:32, Rafaela Pasquim disse: OBRIGADA!!!!E no caso dos filhotes terá como saber qual é macho ou femea pela sua coloração? tem outra possibilidade :poderia ser um prata dominante simples fator CB Editado 4 de Fevereiro de 2020 por mazin25 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.