Adilson Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Filhotes com 20,18,17 e 15 dias respectivamente 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Que ninhada enorme, estão grandões parabéns!!!!! posta fotos do seu casal tbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 On 17/08/2016 at 12:56, Adilson disse: Filhotes com 20,18,17 e 15 dias respectivamente Expand Que filhotes enormes e não é pouco... Parabéns são muitos lindos e fofos..posta foto dos país pra ver 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Lindos! Se a fêmea não por uma lutina pérola canela, se for apenas lutina, dois filhotes deles já sabemos que são fêmeas, o pérola canela e o canela. Os dois silvestres caso o macho não portar ino, são machos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 On 17/08/2016 at 13:15, Vitory disse: Que filhotes enormes e não é pouco... Parabéns são muitos lindos e fofos..posta foto dos país pra ver Expand O cinza é o papai hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 (editado) Me parece que a fêmea tem pérola também, porém não consegui observar se tem canela. Editado 18 de Agosto de 2016 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 estao lindos os filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 On 17/08/2016 at 13:15, Vitory disse: Que filhotes enormes e não é pouco... Parabéns são muitos lindos e fofos..posta foto dos país pra ver Expand O cinza é o papai hehehe.... Conseguem saber qual é fêmea e qual é macho? Não tenho conhecimento hehehe É também sobre mutações... Por gentileza de alguém puder me informar eu agradeceria 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 On 18/08/2016 at 17:26, Adilson disse: O cinza é o papai hehehe.... Conseguem saber qual é fêmea e qual é macho? Não tenho conhecimento hehehe É também sobre mutações... Por gentileza de alguém puder me informar eu agradeceria Expand Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 (editado) Então, como eu havia dito, se a fêmea por ino pérola, logo, já muda tudo, os perolas e os silvestres podem ser machos enquanto o canela é fêmea. Quer dizer, o canela SÓ pode ser fêmea caso a ino pérola não ter canela junto. Editado 18 de Agosto de 2016 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 (editado) On 18/08/2016 at 23:17, Guilherme Carli disse: Então, como eu havia dito, se a fêmea por ino pérola, logo, já muda tudo, os perolas e os silvestres podem ser machos enquanto o canela é fêmea. Quer dizer, o canela SÓ pode ser fêmea caso a ino pérola não ter canela junto. Expand O que seria ino pérola? Desculpe a ignorância rsrsrs Editado 18 de Agosto de 2016 por Adilson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 ino perola quer dizer que sua calopsita é lutina perola. nas penas de sua calopsita femea tem alguns pontos amarelo mais vivos,esses pontos torna sua calopsita uma lutino perola 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 On 18/08/2016 at 23:31, Adilson disse: O que seria ino pérola? Desculpe a ignorância rsrsrs Expand Todo dia aprendendo algo interessante.. Muito obrigado Miguel... Boa noite 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 @Adilson INO = Lut INO. Como se fosse uma abreviação usando as três últimas letras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.