JeffersonSF Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Comprei um macho mas o dono da loja cortou só uma asa e até a ultima pena Ainda pedi pra aparar direito a asa da fêmea e ele faz medinha oq faço? Aparo a outra asa igualmente ou aparo e deixo a ultima pena d um lado só? Quanto tempo mais ou menos leva pra trocar d penas? Essa é a fêmea q eu ja tinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Muita polêmica agora kkk, cada um fala uma coisa. Eu vou dizer pra vc aparar para ele não voar torto. VC perguntou a idade dele? Vai perguntar a mutação? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Eu aparo tudo! Assim eles conseguem voar baixo e pousar tranquilamente. Vc não deveria ter juntado eles de imediato, pois o macho pode ter alguma doença.. agora é só observar fezes e comportamento dos dois. A fêmea é sexada? O macho é um cinza silvestre com mais de 6 meses de vida. Boa Sorte com ele! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Pra mim ele porta pérola e é adulto, pq se percebe uma pintas. Jeferson pede o kit de exames no são Camilo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 17 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Hm.. n sei oq é isso.. Devo aparar a outra asa igualmente? Sem deixar ultima pena tbm? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2016 Sim! O corte deve ser feito nas duas asas para manter o equilíbrio. Tem gente que deixa a ultima pena por estética, eu prefiro cortar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Agora q ja coloquei os 2 juntos direto da casa d ração posso deixar eles juntos? (Ele chegou e fez cocô verde meleca) dps deixei eles devorarem a ração q coloquei no chão do quarto espalhada p n dar briga.. será q o cocô volta ao normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.