Sandra Gomes Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Gente, a dúvida é pq quero cruzar meu Fred com uma fêmea pérola que porte arlequim. Como é a aparência dela? Da pra saber só olhando ou tenho que procurar os pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Tem duas opções, caso você conheça os pais dela ou ela tenha as manchas na nuca mostrando que porta o Arlequim. Caso for de sp e precise de alguma, em breve tenho disponíveis portadoras Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Obrigada Guilherme mas sou da cidade que Pérola é chamada de carijó e arlequim de manchado. Seria uma boa se morasse aí, mas aqui é Governador Valadares MG. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 1 minuto atrás, Sandra Gomes disse: Obrigada Guilherme mas sou da cidade que Pérola é chamada de carijó e arlequim de manchado. Seria uma boa se morasse aí, mas aqui é Governador Valadares MG. Hahahaha aqui também tem leigos que falam carijó os perolas, mas manchados os arlequins nunca ouvi, é a primeira vez. Já ouvi falar Andorinha, porém, creio que seja só no Sul. Tudo bem, Boa sorte ai ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 9 horas atrás, Guilherme Carli disse: Hahahaha aqui também tem leigos que falam carijó os perolas, mas manchados os arlequins nunca ouvi, é a primeira vez. Já ouvi falar Andorinha, porém, creio que seja só no Sul. Tudo bem, Boa sorte ai ! kkkk pior.. moro no sul, aqui a maioria chamam os pérolas de carijós. Aqui, os REVERSOS que são chamados de andorinha por alguns hehehe. Os arlequins chamam de colorido kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.