xL34ndro Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Pessoal, um primo meu deixou esse filhote lindo demais aqui pra que trate na papa. Ele não soube dizer ao certo quantos dias o criador que o vendeu pra ele disse que q ele tem, mas olhando pra ele deve estar com uns 20 e poucos dias. Estou dando a papa 3 a 4 vezes ao dia, 15ml cada ministração. Esse tempo e a quantidade estão corretos? E outra dúvida, ele é um reverso mesmo? notei que na parte do peito ele tem um pouco de manchas pretas.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Sem todas as penas eu não arrisco dizer mas vou marcar gente experiente pra te ajudar. E ele tá bem esperto. Muito lindo. @gilva @Guilherme Carli @Flavio Costa @GabrielEger @Mersson @Suellen Campbell @KamilaF. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Que lindo!!! Se ele tiver manchas no peito não é reverso.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 22 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2016 Se não me engano tem um tópico do fórum que fala da quantidade de papa e intervalos corretos pros bebês. Os moderadores podem te passar certinho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Se quiser ler tudo ta em tutoriais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.