Sandra Gomes Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Fiz o bastão de sementes para calopsitas segunda feira. Ontem eles nem deram confiança, hoje não param de roer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Que legal, como vc fez??? Passa a receita aí hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Separei 1 clara de ovo e misturei as sementes sem girassol, coloquei um pouquinho de mel pra dar cheiro pq o meu não é puro e coloquei no papel alumínio. Levei ao forno pra assar por 15 min a 180 graus. Ingredientes: 1 clara de ovo 1 xícara de sementes sem girassol 1 colher de chá de mel Papel alumínio Pedaços de barbante Modo de fazer Molde o papel alumínio em retângulos ou quadrado como se fosse uma forma. Coloque o barbante. Reserve. Misture a clara de ovo com o mel e a semente. Despeje a mistura sobre o papel alumínio. Observe se o barbante está centralizado. Coloque em assadeira e leve ao forno a 180' graus por 15 min. Ao retirar ele estará um pouco úmido. Coloque na geladeira por 5 min. Desembrulhe e sirva. Rende 2 biscoitos médios. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Legal, e bem fácil, vou fazer para os meus 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 4 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Separei 1 clara de ovo e misturei as sementes sem girassol, coloquei um pouquinho de mel pra dar cheiro pq o meu não é puro e coloquei no papel alumínio. Levei ao forno pra assar por 15 min a 180 graus. Ingredientes: 1 clara de ovo 1 xícara de sementes sem girassol 1 colher de chá de mel Papel alumínio Pedaços de barbante Modo de fazer Molde o papel alumínio em retângulos ou quadrado como se fosse uma forma. Coloque o barbante. Reserve. Misture a clara de ovo com o mel e a semente. Despeje a mistura sobre o papel alumínio. Observe se o barbante está centralizado. Coloque em assadeira e leve ao forno a 180' graus por 15 min. Ao retirar ele estará um pouco úmido. Coloque na geladeira por 5 min. Desembrulhe e sirva. Rende 2 biscoitos médios. Vou fazer sim só não tenho mel, tem outra coisa que pode subsistir? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Faz sem. O resultado deve ser o mesmo. Afinal é semente mesmo. Eu não colocaria outra por que pode irritar o estômago deles. Olha como ficou o biscoito após 1h. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Eu sempre faço. Os meus amam 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 S E N S A C I O N A L final de semana vou fazer hihi 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Caso não coloque o mel, as sementes irão dar liga mesmo assim? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Nossa, amei! Com certeza no fds irei fazer assim deixo meus bebês mais distraídos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 7 horas atrás, Sandra Gomes disse: Faz sem. O resultado deve ser o mesmo. Afinal é semente mesmo. Eu não colocaria outra por que pode irritar o estômago deles. Olha como ficou o biscoito após 1h. Ok vou tentar fazer, mas vou ver se uso mel pra ver o resultado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Era uma vez biscoito. Olha a bagunça que acabo de encontrar. Elas foram pro chão e baguncou tudo. Devem estar com maxilar doendo. 6 horas atrás, João disse: Caso não coloque o mel, as sementes irão dar liga mesmo assim? Sim, por causa da clara de ovo. O mel deixou um cheirinho gostoso e deve dar mais sabor ao biscoito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allacer Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Que legal, vou tentar fazer parece não ser difícil ☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Não é não. É rápido e fácil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.