Vitory Postado 24 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2016 Eu sei que falta 2 a 3 meses pra nyny completa 1 ano de idade, mas 2 e 3 meses passa correndo eu queria saber se tem que compra um viveiro ou uma gaiola comum pra coloca o ninho pra quando chegar a hora eles ter babys já está tudo pronto? Alguma foto achei na internet quero opinião de vcs? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Ambos servem! Porém na minha opinião um viveiro tem mais espaço, além de que pode ser usado como criadeira também, já que é apenas colocar o ninho e tcharammm, ta pronto! Nyny é a fêmea? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Tenho dúvidas como instalar o ninho. Os meus só vou deixar a partir de abril, mas to aproveitando o tópico. Olha o meu viveiro, ele tem uma grade que separa a gaiola da criadeira. Custou 247,00. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Véi, como o amigo falou, os dois servem, eu tenho um viveiro bom, mas prefiro tirar na gaiola, acho mais seguro, pra mim é melhor de controlar, mais fácil de observar eles e os filhotes, mas meu viveiro não é desses, e sim de chão...mais de 2 metros de comprimento com quase dois de altura... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 12 horas atrás, Guilherme Carli disse: Ambos servem! Porém na minha opinião um viveiro tem mais espaço, além de que pode ser usado como criadeira também, já que é apenas colocar o ninho e tcharammm, ta pronto! Nyny é a fêmea? Não kkk nyny é o macho, kyra é a fêmea. Melhor mesmo um viveiro que tbm é apropriado pra ninho. Obrigada 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Tenho dúvidas como instalar o ninho. Os meus só vou deixar a partir de abril, mas to aproveitando o tópico. Olha o meu viveiro, ele tem uma grade que separa a gaiola da criadeira. Custou 247,00. Ela tem esse andar todos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tenho dúvidas como instalar o ninho. Os meus só vou deixar a partir de abril, mas to aproveitando o tópico. Olha o meu viveiro, ele tem uma grade que separa a gaiola da criadeira. Custou 247,00. Tente colocar por fora. Você pode cortar alguns arames da largura da entrada do ninho, assim ajustando direitinho ou também pode colocar nessa parte onde tem um local de por comedouro, ai você só arruma e deixa bem seguro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 4 horas atrás, João disse: Véi, como o amigo falou, os dois servem, eu tenho um viveiro bom, mas prefiro tirar na gaiola, acho mais seguro, pra mim é melhor de controlar, mais fácil de observar eles e os filhotes, mas meu viveiro não é desses, e sim de chão...mais de 2 metros de comprimento com quase dois de altura... Quando coloca nyny e kyra no viveiro com ninho e tudo (a época que chega) tem que deixar a gaiola fechada ou pode deixa solta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Eu prefiro deixar fechado, pois não mexo com eles em época de procriação, só vou lá troco a água a comia, limpo a gaiola, neese tempo eles se dedicam muito a o ninho...não acho que vão querer deixa-lo pra sair não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 4 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tenho dúvidas como instalar o ninho. Os meus só vou deixar a partir de abril, mas to aproveitando o tópico. Olha o meu viveiro, ele tem uma grade que separa a gaiola da criadeira. Custou 247,00. Essa gaiola (foto) pode tbm colocar o ninho ou a sua é melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Pode sim, se você puder abrir a parte de baixo, melhor ainda, pois terão espaço, essa é melhor que a minha, põe o ninho na parte de cima, deixa ele bem seguro para não balançar e já foi. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 25 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 35 minutos atrás, João disse: Pode sim, se você puder abrir a parte de baixo, melhor ainda, pois terão espaço, essa é melhor que a minha, põe o ninho na parte de cima, deixa ele bem seguro para não balançar e já foi. Obrigada vou seguir sua opinião! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Ola comprei esse aqui. Achei bem legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.