Visitante Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Olá, comprei esta calopsita hoje em uma casa de animais aqui da cidade, no entanto gostaria de formar um casal em um viveiro grande que tenho. Poderiam me ajudar e dizer qual o sexo da calopsita? Se da pra ter uma ideia de sua idade? E qual seria o melhor parceiro para ela. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Macho sem dúvidas, ele deve estar por voltar de uns 10 meses. Em relação ao parceiro fica ao seu critério hah. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Olá EricComo o @Gustavo16 disse trata-se de um macho (não sei se é prata ou canela) que PARECE ser portador de Cara Branca um par para ele dependeria muito de saber o que ele porta, assim você teria uma noção de como seriam os possíveis filhotes. Abração e seja bem vindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.