Tarcizo junior Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Ola galera como vocês estão ?? Estou precisando de ajuda, hoje eu tenho 3 calopsitas um macho (geraldo) e duas fêmeas (Doris e Margarida), o Geraldo e filho da Doris então vou tentar formar um casal com a Margarida. A Margarida é uma calopsita perola e o Geraldo cinza silvestre, quais os filhotes que pode nascer ?? Os pais do Geraldo são mãe lutino e pai cinza, e da margarida a mesma coisa. E também queria arrumar um machinho para a Doris, mas queria tirar filhotes canela pq eu acho lindo..rsrs.. A Doris e lutino qual mutação eu teria que ir atrás para nascer filhotes canela ? Todas elas são sexadas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2016 Do casal você vai tirar machos silvestre e fêmeas lutinos, já que sabemos o que portam. Pra você ter filhotes Canelas com a Doris é você colocando ela com uma ave macho Canela ou um macho portador de Canela. Espero ter ajudado, abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.