xL34ndro Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 (editado) Galera, boa tarde No sábado passado (20) meu primo deixou este filhote para que eu tratasse pra ele. Mas não soube dizer com quantos dias estava quando o comprou. Eu nunca acompanhei o desenvolvimento de um filhote, então também não soube dizer ao certo e nem aproximadamente com quantos dias ele estava quando chegou. Será que os criadores que tenham mais experiência podem me ajudar? Estou dando 10ml de papa. Estou esperando sempre o papo esvaziar entre uma dose ou outra a fim de evitar o papo estagnado. Normalmente está dando um intervalo de 6 horas entre uma dose e outra até que o papo esvazie. A dosagem está correta? Outra dúvida, o desenvolvimento dele está normal? Essa foto é do dia que ele chegou aqui: E esta são fotos que tirei hoje pela manhã: Editado 26 de Agosto de 2016 por xL34ndro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Oi aparentemente tah normal sim.... Está fazendo certo sim! Está tudo dentro dos conformes ele devia ter na primeira foto uns 18 a vinte dias!!!!! Bem bonito ele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.