João Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Pessoal boa tarde, alguém sabe me falar algum site, ou se alguém é de Salvador, um aloja que venda anilhas 5,5mm? Estou separando minhas aves e gostaria de ter elas anilhadas, mas pelo que vi aqui os laboratórios não as vende separadas, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 6 minutos atrás, João disse: Pessoal boa tarde, alguém sabe me falar algum site, ou se alguém é de Salvador, um aloja que venda anilhas 5,5mm? Estou separando minhas aves e gostaria de ter elas anilhadas, mas pelo que vi aqui os laboratórios não as vende separadas, obrigado! Na terra dos pássaros vende anilhas, só não sei se tem essas medidas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.