Maiconmartins Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Olha o novo integrante da familia, gostaria de agradecer ao Alex por doa-lo. Falem o que vocês acham, se é macho ou fêmea. @aampirasp 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 Macho ou fêmea eu não sei, só sei que é muito lindo dá até vontade de ter um...e principalmente novo assim. Boa sorte com baby na casa. Boa noite! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 26 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2016 lindeza da ate saudade de quando a minha era uma bb boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 Qual a mutação dos pais? Talvez dá pra saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 35 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Qual a mutação dos pais? Talvez dá pra saber. ai, no dia que eu vou fui buscar, eu vi os pais mais eu esqueci, o pai era um cinza cara branca, e mãe não me recordo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 51 minutos atrás, Maiconmartins disse: ai, no dia que eu vou fui buscar, eu vi os pais mais eu esqueci, o pai era um cinza cara branca, e mãe não me recordo. Caso a mãe não for pérola, este filhote é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 (editado) 10 horas atrás, Guilherme Carli disse: Caso a mãe não for pérola, este filhote é fêmea. Pai cinza cara branca e a mãe é cara branca pérola (os Pais) Editado 27 de Agosto de 2016 por Maiconmartins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 22 minutos atrás, Maiconmartins disse: Pai cinza cara branca e a mãe é cara branca pérola (os Pais) Vai ter que sexar ! Achei esse filhote encorujado, mantém ele longe das outras aves. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 27 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2016 17 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Vai ter que sexar ! Achei esse filhote encorujado, mantém ele longe das outras aves. Abraço! encorujado em qual sentido? a minha namorada disse a mesma coisa, desde que eu peguei ele, é bem quietinho, mas tem se alimentado super bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 11 horas atrás, Maiconmartins disse: encorujado em qual sentido? a minha namorada disse a mesma coisa, desde que eu peguei ele, é bem quietinho, mas tem se alimentado super bem. Os canhões estão todos arrepiados, por isso! Observe se está defecando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 28 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2016 9 horas atrás, Guilherme Carli disse: Os canhões estão todos arrepiados, por isso! Observe se está defecando. entendi, mas ele esta sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.